O Assaí Atacadista está com 278 vagas abertas para compor o time da sua 1ª loja em Mossoró. A unidade já está em obras e tem previsão de abertura até o final deste ano.
Essa será a primeira unidade da empresa fora da região metropolitana de Natal no estado. O Assaí Mossoró será na Avenida Wilson Rosado de Sá, no bairro Abolição, e será uma loja construída a partir do zero.
Todas vagas de emprego sãp efetivas, abertas para pessoas com deficiência e abrangem diferentes áreas e níveis de experiência, incluindo funções técnicas, operacionais e de liderança. Algumas das vagas disponíveis são:
– Chefe de Seção
– Auxiliar de Açougue
– Açougueiro
– Fiscal de Prevenção de Perdas
– Repositor de mercadorias
– Operador de Caixa
– Empacotador
– Vendedor de Cartão.
Os(as) interessados(as) em trabalhar na unidade devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaimossoro.gupy.io/ até o dia 10 de agosto.
Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Os processos seletivos serão realizados com etapas presenciais e online. A empresa oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui, também, um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus(suas) colaboradores(as) em todo o país.
Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí é uma empresa de atacarejo, que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes.
Com faturamento de aproximadamente R$ 60 bilhões em 2022, é a 2ª maior empresa de varejo do país e uma das 10 melhores empresas brasileiras para se trabalhar do seu segmento (categoria “Super Grandes”, de acordo com o GPTW 2022).
Está presente nas cinco regiões do País com mais de 260 lojas distribuídas em 23 estados (além do Distrito Federal), e possui mais de 70 mil colaboradores(as).
Em 2023, foi considerada a marca de varejo alimentar mais valiosa pelos rankings anuais promovidos pela Interbrand (20ª colocação geral) e pela Brand Finance (13ª colocação geral).