Assembleia realiza audiência pública para discutir preços dos combustíveis

Sandro Pimentel é o autor do requerimento da audiência (Foto: ALRN)

A Assembleia Legislativa do RN vai debater, na tarde desta terça-feira (23), o aumento dos combustíveis no Estado. O debate proposto pelo deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL) está marcado para às 14h e acontecerá de forma virtual.

Para debater o assunto, foram convidados representantes de diversos setores, entre eles: Dr. Eudo Rodrigues Leite (Procurador Geral da Justiça do RN), Paulo Marinho de Paiva Neto (gerente-geral da unidade de negócios do Rio Grande do Norte e Ceará – UN-RNCE), Antônio Cardoso Sales (Presidente do Sindipostos-RN), Anisio Barbosa (Presidente da Cooperativa de Profissionais Autônomos de Aplicativo do Brasil – Coopap Brasil), Carlos Eduardo Xavier (Secretário Estadual de Tributação), Ivis Rodrigo Morais Corsino (Coordenador Geral do Sindicato dos Petroleiros – Sindipetro-RN), Tiago Gomes da Silva (Coordenador Estadual do Procon), Pedro Paulino de Araújo (Presidente da Cooperativa dos Proprietários de Táxis de Natal – COOPTAX), e Aldenir Calixto Torres (Presidente do Sindicato dos Taxistas de Natal).

“O nosso objetivo é debater um tema de extrema importância: o aumento abusivo do combustível”, afirmou Sandro Pimentel em suas redes sociais.

Por conta da pandemia, a audiência acontecerá de modo virtual. Para solicitar participação, entre em contato pelo WhatsApp (84) 99178-0012. Caso queira só assistir, a transmissão será feita pela TV Assembleia, através do canal 10 no sinal aberto de televisão, e também pelo canal da TV Assembleia RN no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC5-iXbFxfrauDImM7kMw_Gg).

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto