Assembleia realiza audiência pública para discutir preços dos combustíveis

Sandro Pimentel é o autor do requerimento da audiência (Foto: ALRN)

A Assembleia Legislativa do RN vai debater, na tarde desta terça-feira (23), o aumento dos combustíveis no Estado. O debate proposto pelo deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL) está marcado para às 14h e acontecerá de forma virtual.

Para debater o assunto, foram convidados representantes de diversos setores, entre eles: Dr. Eudo Rodrigues Leite (Procurador Geral da Justiça do RN), Paulo Marinho de Paiva Neto (gerente-geral da unidade de negócios do Rio Grande do Norte e Ceará – UN-RNCE), Antônio Cardoso Sales (Presidente do Sindipostos-RN), Anisio Barbosa (Presidente da Cooperativa de Profissionais Autônomos de Aplicativo do Brasil – Coopap Brasil), Carlos Eduardo Xavier (Secretário Estadual de Tributação), Ivis Rodrigo Morais Corsino (Coordenador Geral do Sindicato dos Petroleiros – Sindipetro-RN), Tiago Gomes da Silva (Coordenador Estadual do Procon), Pedro Paulino de Araújo (Presidente da Cooperativa dos Proprietários de Táxis de Natal – COOPTAX), e Aldenir Calixto Torres (Presidente do Sindicato dos Taxistas de Natal).

“O nosso objetivo é debater um tema de extrema importância: o aumento abusivo do combustível”, afirmou Sandro Pimentel em suas redes sociais.

Por conta da pandemia, a audiência acontecerá de modo virtual. Para solicitar participação, entre em contato pelo WhatsApp (84) 99178-0012. Caso queira só assistir, a transmissão será feita pela TV Assembleia, através do canal 10 no sinal aberto de televisão, e também pelo canal da TV Assembleia RN no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC5-iXbFxfrauDImM7kMw_Gg).

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Assembleia realiza audiência pública para discutir preços dos combustíveis

  • 22 de fevereiro de 2021 em 22:30
    Permalink

    Bruno !
    Você sabe muito bem que melhor do ninguém que essa audiência não vai dá em nada, vão ficar jogando a culpa de um pra o outro, tenho certeza absoluta que o preço dos combustíveis já mais vão baixar, a única solução é tirar três zeros da nossa moeda aí sim vai baixar, estamos caminhando para época do Governo Sarney que os aumentos eram duas vezes por dia, não estou querendo ser pessimista mas é o que se está projetando em relação a economia do país.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *