Assessores de prefeito tentam convencer vice-prefeito de Mossoró, vereadores da cidade e lideranças do Oeste para servir de “bucha” a Adjuto Dias

Reunião com lideranças do Oeste ocorreu em Natal (Foto: cdida)

Uma reunião com pré-candidatos a deputados estaduais aconteceu na Praça de Alimentação do Shopping Midway Mall, em Natal. O encontro nesta quarta-feira (19) teve a presença do consultor da Prefeitura do Natal, Genildo Pereira e do assessor Naelson Borja, ligados ao prefeito Álvaro Dias (PSDB). Os dois foram escalados para montar uma nominata que favoreça ao secretário da Semtas, Adjuto Dias, hoje no MDB, mas que procura facilidades para chegar a Assembleia Legislativa.

De Mossoró, estiveram na reunião o vice-prefeito Fernandinho  (Republicanos) e os vereadores Isaac da Casca (Democracia Cristã) e Zé Peixeiro (PP). Do Oeste, ainda o ex-prefeito de Governador Dix-Sept Rosado, médico Anax Vale (DEM), filho do ex-prefeito Dr. Adail Vale (DEM), e irmão do atual prefeito do município, Artur Vale (DEM), que também é médico.  O empresário Ivanilson Oliveira, irmão da prefeita Divanize Oliveira (PSB) de Baraúna, também é pré-candidato a deputado estadual.

Segundo informações que vazaram do encontro, a turma percebeu que a intenção de Genildo e Naelson é formar uma nominata que favoreça a candidatura de Adjuto Dias, usando as lideranças do Oeste como “buchas”.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto