Assessoria de Rosalba afirma que ela segue elegível

Por meio de nota a Assessoria Jurídica da ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) se manifestou descartando a perda da elegibilidade dela após a última condenação do Tribunal de Justiça. Abaixo a nota:

A assessoria jurídica da pré-candidata a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, esclarece que não houve decisão judicial decretando perda dos seus direitos políticos e muito menos proferida em órgão órgão colegiado que possa caracterizar inelegibilidade na chamada Lei da Ficha Limpa.
Sobre a decisão proferida hoje, aplicou-se apenas uma multa por um ato administrativo que, vale ressaltar, não se refere a mal uso de recursos públicos, apenas à forma em que foram contratados servidores temporários para saúde com previsão em lei, enquanto se realizava um concurso específico para a área na época em que era prefeita da cidade. Cabe recurso ao Superior Tribunal de Justiça e, com toda certeza, poderá ser reformada.
 Assessoria Jurídica de Rosalba Ciarlini – Natal-RN