Beto é o primeiro parlamentar do RN exposto no orçamento secreto. Deputado se defende

 

O deputado federal Beto Rosado (PP) foi o primeiro parlamentar do Rio Grande do Norte exposto no escândalo conhecido como orçamento secreto ou tratoraço. O caso foi revelado ontem no podcast Ecos da política apresentado por Emerson Linhares, Christiane Alves e Erasmo Carlos Firmino, o “Tio Colorau”.

O trabalho investigativo revelou que Beto enviou para a cidade de Monte das Gameleiras R$ 1.441.714 para a construção de um mirante através de um convênio do Município com a Caixa Econômica Federal.

O prefeito Jailton Félix (PP) através do perfil oficial do Município chegou a fazer post agradecendo ao deputado no Instagram. “A prefeitura de Monte das Gameleiras, através do prefeito Jailton Félix, vem agradecer ao Deputado Federal Beto Rosado pela destinação da Emenda Parlamentar para a construção do Mirante Turístico em nossa cidade, aonde o recurso já se encontra na conta empenhado. Um importante investimento que irá atrair turistas do Rio Grande do Norte e Paraiba trazendo desenvolvimento econômico para a nossa cidade e toda população.O trabalho não para e a nossa cidade avança no desenvolvimento! Prefeitura de Monte das Gameleiras, uma cidade feliz!”, frisou.

Confira o trecho do programa Ecos da Política que abordou o assunto:

Hoje no Foro de Moscow, Beto Rosado foi questionado a respeito do assunto e disse não existir qualquer ilegalidade e reforçou que não precisa de qualquer emenda para votar em Arthur Lira (PP/AL) para presidente da Câmara dos Deputados.

Confira:

Confira os documentos que mostram o envio dos recursos para Monte das Gameleiras via orçamento secreto:

relatorio

2020NE800755

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto