Beto nega acordo com Bolsonaro envolvendo a reforma da previdência

Beto nega acordo (Foto: Hélito Honorato)

Entrevistado nesta quinta-feira no Meio-Dia Mossoró da 95 FM, o deputado federal Beto Rosado (PP) negou que assinatura do decreto do sal tenha sido fruto de um acordo com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) para votar favorável à reforma da previdência.

“Não sou bolsonarista, mas tem uma coisa boa neste governo que é se você chegar com uma ideia boa eles vão te ouvir”, frisou.

Ele disse que mantém a posição em relação à proposta: “Do jeito que está eu voto contra”.

Sobre o decreto do sal Beto disse que a medida foi importante para o setor.

Caso Kerinho

O deputado foi entrevistado poucas horas após a decisão do TSE que manteve ele no exercício do mandato. “Foi uma decisão boa para Kerinho que teve o direito dele assegurado e por tabela isso beneficiou a nossa coligação garantindo o meu mandato”, acrescentou.

Compartilhe:

Comments

comments

4 opiniões sobre “Beto nega acordo com Bolsonaro envolvendo a reforma da previdência

  • 7 de junho de 2019 em 17:08
    Permalink

    Beto já está na historia: será sempre conhecido como o usurpador de mandatos.
    Com oligarquia é assim, se não for no amor, vai na dor.

    Resposta
    • 8 de junho de 2019 em 15:12
      Permalink

      Discordo desse lance de “Usurpador de mandatos” Ocorre que Beto só assumiu o mandato porque o TSE validou os votos do candidato Kerinho. E o mesmo como todos sabem, fazia parte da coligação de Beto e que teve a maioria da votação. Portanto, o deputado Beto esta somente cumprindo uma decisão dos ministros do TSE. Que fique claro. Não votei no deputado Beto Rosado, nem costumo apoiar o seu grupo político. Mas chamar o rapaz de “usurpador de mandatos” Não posso concordar. Se tem que ser contra, seja contra a decisão dos ministros do TSE. Pois foram deles a decisão de Beto assumir o mandato. E uma votação de 7X0. É difícil de ser revertida.

      Resposta
      • 8 de junho de 2019 em 15:41
        Permalink

        Concordo com Francisco César, se tem alguém sem culpa nessa história, esse alguém é Beto. Eu tb não votei em Neto Rosado, sequer sei quem é. Mas, é preciso que se tenha discernimento pra entender o caso. Se alguém quer questionar da legitimidade, o faça mirando quem deu o ganho de causa TSE.

        Resposta
  • 7 de junho de 2019 em 17:25
    Permalink

    Na minha humilde opinião, o Beto , tem q definir logo,logo, de q lado está. Se a favor da reformas, da: previdência, tributária, reforma do Estado e política. Ou vai dar ouvido as esquerdas? Q nunca votaram nem no pai dele, e muito menos nele. E não votarão. Portanto, Beto tenha coragem e se defina, pois na próxima eleição, pode não ter mais espaço p um tapetão. Né não

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *