Beto Rosado defende parlamentarismo

Discurso em 31 de maio de 2016

O deputado federal Beto Rosado (PP-RN) usou a tribuna da Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (31) para avaliar a situação do país e defender a sua Proposta de Emenda à Constituição que adota o sistema parlamentarista de governo, em que o Chefe de Governo é escolhido pelo Parlamento. Ele também convocou os colegas para, ao lado do Executivo, colocar em pauta as reformas política, trabalhista, previdenciária e tributária.
“Quando perguntam se o presidente Temer tem força para comandar tamanha modificação das regras atuais eu digo que tem. A força vem da sociedade brasileira. O povo clama por um novo país, menos vulnerável aos ataques da corrupção”, continuou o deputado.
Para Beto Rosado, o presidente Michel Temer pode entrar para a história como um grande estadista, se conseguir realizar essas reformas. “Os indicativos de aferição do comportamento e apoio ao presidente revelam que Vossa Excelência é a pessoa que pode fazer as mudanças que o Brasil precisa”, continuou.
“Espero que dessa crise nasça um Brasil mais justo, com mais oportunidades para suas famílias e seus filhos. Que o sistema educacional eduque para o trabalho e que tenhamos condições de acesso à saúde e à segurança que tanto almejamos”, concluiu.
Foto de Vanessa d’Oliviêr
Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Beto Rosado defende parlamentarismo

  • 1 de junho de 2016 em 20:15
    Permalink

    É brincadeira esses polítocos manobrados.

    Resposta
  • 1 de junho de 2016 em 20:20
    Permalink

    É uma vergonha hoje quem governa são eles, ai fica fslando em corrupção é muita falta de vergonha na cara eu me sinto um otário com essa fala chula .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *