Blog do Barreto altera relações de confiança nas reuniões da Prefeitura de Mossoró

Na Prefeitura de Mossoró a ordem é fingir que o Blog do Barreto não foi lançado esta semana. Típico de quem está incomodando.  Tudo bem.

Mas da porta para dentro a preocupação é grande. Há um clima de temor no Palácio da Resistência com relação ao surgimento de novas gravações após vazamento dos áudios em que o empresário Carlinhos Ferdebez dá a versão dele sobre os bastidores do Mossoró Cidade Junina.

Por isso, já existem repartições com em que está proibida a entrada de celulares. Antes das reuniões começarem os aparelhos são recolhidos.

Coisas de uma gestão sem quadros próprios. As funções mais importantes são exercidas por pessoas dos tempos de Rosalba Ciarlini e Fafá Rosado.

Melhor prevenir que remediar então.

Compartilhe:

Comments

comments

3 opiniões sobre “Blog do Barreto altera relações de confiança nas reuniões da Prefeitura de Mossoró

  • 24 de setembro de 2015 em 06:43
    Permalink

    rraimundo nonato sobrinho diz:
    23 de setembro de 2015 as 19:56
    Your comment is awaiting moderation.
    O comentário pode nao ter nada a ver com a matéria, mais a página Sim:
    Quero nesta página ter a oportunidade de dar os meus parabéns ao Prefeito Francisco Jose Jr pela passagem do seu aniversário, como também focar minha visao sobre matéria vinculada na mídia falando sobre as UPAs em particular a que eu Trabalho a UPA do BH.
    Eu já tinha comentado com colegas de trabalho, que a UPA do BH por ter tres consultórios, trés médicos já estaria de bom tamanho ( nao quero questionar a dinamica dos serviços, que considero muito bom) quando sabemos que na Atençao básica nao tem médicos, e sim visitantes.
    Classifico com muito bom o atendimento na UPA do BH, Classificaria com ótimo se o RAIO X nao tivesse com problemas há mais ou menos um més, e os ortopedistas permanecesse no planto por 24 horas.
    Que nao me julguem por falta de ética por esta simples publicaçao, e peço ao senhor prefeito que corrija dentro do mais rápido possível as falhas apresentadas para o bem de todos. Gestao servidores e usuários.
    RESPONDER
    rraimundo nonato sobrinho diz:
    23 de setembro de 2015 as 19:59
    Your comment is awaiting moderation.
    A greve terminou, mais continuarei na virgília para o bem da nossa populaçao. A greve era por valorizaçao dos servidores, e melhoria na Atençao Básica. Até o momento nenhuma coisa nem outra.
    RESPONDER
    Curtir Comentar Compartilhar

    Resposta
  • 24 de setembro de 2015 em 06:46
    Permalink

    A sessao realizada hoje na CMM trouxe algumas realidades que nao deixam dúvidas quanto a permanencia do Prefeito Silveira Jr junto ao executivo Mossoroense. Só a sua bancada de inúteis (Hoje teve vereador da situaçao que nao se pronunciou durante a sessao, Parece que nem estava na CMM), é que ainda tenta manter o que nao dar para continuar.
    O prefeito extrapolou todas as possíveis argumentaçoes de defesa. Nao tem saída. O documento apresentado pelo Presidente da Previ no MP, confessando, e confirmando um crime previdenciário que leva ao afastamento por crime de improbidade, nao pode ser ignorado pela justiça.
    “A justiça que custa os olhos da cara da sociedade nao pode deixar de cumprir a lei”.
    A situaçao é tao simples que nao precisa nem de julgamento.
    O prefeito é réu confesso na pessoa do seu secretário, no caso o presidente da PREVI. “Tem que ser afastado imediatamente”. Mais quem é Silveira Jr prefeito de Mossoró um político citado em mais de uma denuncia na justiça. Nao é um principiante, portanto reincidente que nao pode alegar desconhecimento de causa. Para muitos nao dar para entender porque vários vereadores continuam insistindo em defende-lo diante das evidencias, porque muitos deles também já foram denunciados a justiça, uns por mais de uma vez e nunca foram punidos, portanto confiam na impunidade. Mais o dia 24 está próximo e diante da decisao do TSE vamos ver que tem convicçao e vai continuar defendendo o prefeito em suas manobras fora da lei. A realidade é que duas denunciadas podem ser cassadas definitivamente ou nao, o que vai transformar e mexer mais uma vez com o caráter de muitos políticos sem caráter nesta cidade. É esperar pra ver.
    Jamais pude imaginar que aquele que se apresentava como sendo um jovem promissor, que acabara com uma dinastia secular viesse em tao pouco tempo sucumbi diante de uma realidade que nao deixa dúvidas. O prefeito desliza entre a vaidade e a arrogancia, chegando a ser taxado por muitos de burro e incompetente.
    Lamento prefeito, esperava mais do jovem que se intitulava de: TESTADO E APROVADO.
    Curtir Comentar Compartilhar
    Elenildo Camilo, Lucia Helena, Flavio Faustino Lucélia de França e outras 13 pessoas curtiram isso.

    Resposta
  • 24 de setembro de 2015 em 08:33
    Permalink

    Pasma com tanta falta de dignidade e vergonha, tanto do líder quanto dos vereadores da situação…aonde vai parar isso?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *