Bolsonaro desembarca em Mossoró com baixa presença de apoiadores

Bolsonaro teve presença de poucos apoiadores (Foto: Elizângela Moura/ rádio TCM 95 FM)

Ao contrário do que aconteceu em outras oportunidades que passou por Mossoró, a vinda do presidente Jair Bolsonaro despertou pouco interesse e teve baixa presença da militância.

Conforme a imagem acima poucos apoiadores se dispuseram a encarar o calorão de 33 graus que fazia na hora do desembarque.

Ao descer do avião ele foi ao encontro dos apoiadores (ver AQUI) e as imagens fechadas davam a falsa sensação de ter mais gente presente.

A baixa presença de público reflete a média das pesquisas realizadas no Estado que apontam uma desaprovação de Bolsonaro que ultrapassa a marca de 60%.

De Mossoró, Bolsonaro se deslocou para Russas (CE) onde fez anúncios do programa “Jornada das águas”.

Bolsonaro desembarcou acompanhado do ministro do desenvolvimento regional Rogério Marinho, ministro-chefe do gabinete de segurança institucional General Augusto Heleno e dos deputados federais General Girão (PSL/RN) e Carla Zambelli (PSL/SP). Ele foi recepcionado pelo prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (SD).

Imprensa isolada

Jornalistas ficaram isolados e sem chances de fazer perguntas ao presidente (Foto: oto: Isaiana Santos/ InterTV)

Um ponto que gerou incômodo foi o isoldamento da imprensa local que foi a Aeroporto Dix-sept Rosado cobrir a agenda do presidente.

Os colegas ficaram num cercadinho distante e sem a menor chance de fazer perguntas ao presidente que agiu para evitar perguntas incômodas.

Com informações do Blog Diário Político.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto