Bolsonaro percorre mais de 300 km em 15 horas de campanha política no RN

Bolsonaro encerrou atividades em Mossoró (Foto: cedida)

Mais de 300 km percorridos, oito cidades visitadas e quase 15 horas de movimentação política, com comícios, carreatas, motociatas e caminhadas, sem intervalo e sem parar. A maratona Rota 22, no Rio Grande do Norte, mostrou a disposição do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na largada das campanhas para as eleições 2024.

Ao lado do senador Rogério Marinho, secretário geral do Partido Liberal, Bolsonaro começou o dia na cidade de Extremoz, às 8 horas, onde a prefeita Jussara Sales (PL) concorre à reeleição.

Às 10h, Bolsonaro percorreu as ruas da capital Natal, saudou eleitores, apoiadores e fez comício pedindo voto para o deputado Paulinho Freire (UB), que recebe o apoio do PL.

Às 12h, Bolsonaro andou em carro aberto pelas ruas e depois participou de um comício em Parnamirim, considerada a “Capital Bolsonarista Potiguar”, onde os eleitores são maioria seguidores do líder da extrema direita e deram a vitória ao ex-presidente no primeiro e segundo turno das eleições passadas. Lá o PL tem Salatiel de Souza como candidato a Prefeito.

“Parnamirim, muito obrigado a todos vocês. Mais uma vez, eu peço o seu voto, seu apoio para o nosso candidato Salatiel, que estará conosco para que a direita e os conservadores voltem ao poder e o nosso Brasil volte à trilha de sucesso”, destacou Jair Bolsonaro.

A Rota 22 percorreu também Macaíba, Santa Maria, Lajes e Assú. Em todos os municípios, Jair Bolsonaro participou de comícios de rua e pediu votos para os candidatos liberais.

A movimentação encerrou em Mossoró, na tradicional descida do Alto de São Manoel, com Bolsonaro em carro aberto, ao lado de Genivan Vale (PL), candidato a Prefeito e do senador Rogério Marinho, fazendo um verdadeiro arrastão com o povo, para o comício no centro da cidade.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto