Cadu defende governadora de ataque de Allyson: “Não ouse colocar Fátima na mesma vala em que ele está”

Foto: cedida

Durante ato político realizado na noite desta sexta-feira (4) em Jandaíra, o candidato ao Governo do RN, Cadu de Lula (PT), defendeu enfaticamente a governadora Fátima Bezerra dos ataques feitos pelo ex-prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (UB).

Cadu destacou os 40 anos de vida pública da governadora e suas “mãos limpas”, classificando como “ousadia” a tentativa do gestor mossoroense de nivelar a honestidade de Fátima à sua própria condição de investigado por corrupção.

“Eu fui escolhido pelo meu partido, pela governadora Fátima, pelo presidente Lula, para ter a maior missão da minha vida, que é suceder o trabalho da governadora Fátima. Uma mulher que tem 40 anos de vida pública, 40 anos de vida pública, tem as mãos limpas, vocês sabem disso, sabe? Fátima é uma mulher honesta, não é?”, perguntou ao público.

“Mas o cabra lá de Mossoró teve a ousadia… Ele quer que todo mundo esteja no lugar em que ele está: investigado por corrupção! Mas o povo do Rio Grande do Norte sabe que Fátima é uma mulher honesta. Eles não vão colocar Fátima na mesma vala em que eles estão! Porque o nosso povo conhece. O nosso povo conhece”, afirmou.

Reafirmando sua preparação para assumir o Executivo estadual, Cadu lembrou seu zelo pelos recursos públicos nos últimos sete anos e garantiu que o povo potiguar conhece a verdade, reforçando o compromisso do grupo político com a ética e a continuidade do trabalho no Estado.

“E eu tenho o mesmo compromisso com a honestidade, com o zelo dos recursos públicos, com cada tostão do dinheiro do povo do nosso Estado, por cada tostão! Enfim, da mesma forma que eu sempre vivi, eu estou pronto para ser governador. Eu conheço o Rio Grande do Norte”, frisou.