Em meio a crise por causa das suspeitas levantadas pela oposição de que os gastos com a decoração natalina estão desproporcionais, o prefeito Allyson Bezerra (UB) acusou o Governo do Estado de estar devendo R$ 10,8 milhões em repasses de impostos.
O secretário estadual da fazenda, Cadu Xavier (PT), que como Allyson é pré-candidato ao Governo, gravou um vídeo dizendo que a dívida será paga na quarta-feira. “Aqui não tem segredo. Até quarta-feira, os repasses de ICMS e Fundeb estarão rigorosamente em dia, inclusive os dessa semana”, avisou.
Em seguida Cadu lançou um desafio: “Agora, eu queria saber se até quarta-feira o prefeito de Mossoró vai pagar os mais de R$ 50 milhões que a Prefeitura deve à Caern.
Prefeito, economiza mais um pouquinho de papel, de combustível, pra ver se consegue botar a conta d’água em dia”.
Até agora não há tréplica do prefeito.
