Câmara concede título de cidadão mossoroense a empresário sem serviços prestados à cidade e envolvido em escândalos

Skaff receberá homenagem sem fazer por merecer (Foto: UOL)

Por proposição do vereador Rondinelli Carlos (PMN) a Câmara Municipal de Mossoró aprovou o título de cidadão mossoroense para o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaff.

Filiado ao MDB, Paulo Skaff tem tentado seguida vezes conquistar mandatos eletivos sem sucesso na política paulista.

Ele está sendo investigado por caixa 2 pela Polícia Federal. Em outra investigação ele mesmo admitiu ter pedido dinheiro a Marcelo Odebrecht. Este caso também está sob suspeita de ter sido a título de propina.

Skaff não tem qualquer serviço prestado a Mossoró.

O Blog do Barreto tomou o cuidado de ler a justificativa dp vereador Rondinelli Carlos que alega de forma genérica o bom relacionamento do presidente da FIESP com os empresários locais para embasar a proposição. “Paulo Skaf sempre teve uma boa relação com o segmento empresarial da cidade de Mossoró e de todo Estado do Rio Grande do Norte, buscando potencializar a economia potiguar em outros centros empresariais”, alegou.

Nota do Blog: as lições do mico que foi sugerir título de cidadania para a ex-presidente da Petrobras Graça Foster não foram aprendidas pelo nosso legislativo. Tanta gente que faz por Mossoró e não recebe reconhecimento. Aí um cidadão que nunca fez nada pela cidade recebe homenagem.

Que vergonha!

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto