Câmara dá 30 dias para Prefeitura explicar gasto milionário com aluguel de carros

Blog Saulo Vale

A Câmara Municipal de Mossoró aprovou requerimento, de autoria do vereador oposicionista Alex do Frango (PMB), que exige que a Prefeitura responda, no prazo de 30 dias, a contratação de veículos alugados. Os contratos somam R$ 7,8 milhões. A aprovação se deu na sessão ordinária desta quarta-feira no plenário da Casa.

O requerimento foi aprovado à unanimidade, inclusive com os votos da bancada governista, que dá sinais de descontentamento com o Palácio da Resistência, sede do governo municipal.

O documento exige que a Prefeitura responda quantos carros serão alugados através desse contrato, para qual secretaria os veículos serão direcionados e como o Município pretende realizar essa locação.

Os aditivos de contratos de locação foram publicados no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) do dia 7 de novembro, segundo informou em primeira mão o Blog do Barreto. Os contratos, todos de seis meses, preveem ainda a cessão de motoristas e veículos 0 kms.

Nota do Blog Saulo Vale: Há tempos que a bancada do governo dá sinais públicos de descontentamento. Pautas da oposição tem sido aprovadas sem qualquer dificuldade. É o exemplo da emenda que impede a Prefeitura de fazer qualquer remanejamento, aprovada com o consenso dos governistas.

NOTA DO BLOG DO BARRETO: nossa página seguirá contribuindo para esclarecer pontos obscuros da nossa política.

Lembre o caso lendo:

Prefeitura faz aditivos que somam R$ 7,8 milhões em aluguel de carros

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto