Candidato a desembargador cumpre agenda em Mossoró

Advogado Melissa Gurgel, procuradora-geral Karina Ferreira de Souza e o candidato Eduardo Gurgel (Foto: Assessoria)

O advogado Eduardo Gurgel direciona o foco de campanha para Mossoró esta semana. Nesta segunda-feira, 10, e na terça-feira, 11, ele participará de uma série encontros com advogados visando apoio para a disputa da vaga de desembargador no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-21). A agenda também inclui entrevistas à imprensa de Mossoró.

Como chegou à cidade sábado, 8, Eduardo Gurgel participou do Pingo do Meio-dia – evento que marca o início das festividades juninas no município. Lá, acompanhado de sua esposa Melissa Gurgel, ele teve a oportunidade de revê amigos, como a procuradora-geral do município, Karina Ferreira de Souza.

A disputa pelo Quinto Constitucional tem 22 candidatos. Os seis mais votados na eleição direta que será realizada em 12 de julho serão analisados pelos desembargadores do TRT-21, que escolherão – por votação – três nomes. Esta lista tríplice será enviada ao presidente Jair Bolsonaro, que escolherá o novo desembargador oriundo do Quinto Constitucional, cuja vaga – neste caso – é destinada aos advogados.

Eduardo Gurgel, advogado com mais de 18 anos de atuação profissional, em especial nas áreas trabalhista, civil, imobiliária, empresarial e societária, é também sócio-fundador do escritório Eduardo Gurgel e Advogados Associados. Formado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e tendo atuado como docente da Universidade Potiguar, ele possui intensa atuação na advocacia trabalhista e presta serviços de assessoria jurídica contratual, consultiva e contenciosa. O candidato Eduardo Gurgel tem o número 53 para esta campanha.

 

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto