Candidatura de Kelps dependerá de desempenho em pesquisas

Kelps Lima

O deputado estadual Kelps Lima (SD) tem plano A e B para as eleições deste ano. Tudo dependerá das pesquisas nos próximos meses.

O parlamentar planeja percorrer o Rio Grande do Norte nos próximos 60 dias com foco na viabilização eleitoral para o Governo do Estado. “Se até o final de abril eu chegar próximo a 15% dos votos sou candidato de todo jeito”, projetou.

Se não atingir o desempenho estipulado ele retorna ao plano inicial de reeleição para deputado estadual. “Ao contrário de Carlos Eduardo e Robinson não tenho nada a perder, pois não sou profissional da política, toda minha carreira profissional foi na iniciativa privada. Só não vou de todo jeito pela responsabilidade que tenho com nosso grupo político do Solidariedade”, acrescentou.

Sobre as dúvidas que pairam sobre a real intenção de se colocar na disputa pelo Governo do Estado, Kelps lembrou que outros nomes postos como candidatos certos ainda não anunciaram que vão para disputa. “Acho estranho as pessoas duvidarem do projeto. Nenhum dos outros pré-candidatos se declarou oficialmente, nem Fátima, nem Robinson, nem Carlos Eduardo, nem Fábio Dantas. Fábio nem tem partido ainda. Desses todos só o PT e o Solidariedade já organizaram suas bases em chapas proporcionais completas”, declarou.

O deputado informou ainda que está sendo elaborado um plano de propostas que está sendo coordenado pelo engenheiro Breno Queiroga.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto