Canguaretama registra óbito por coronavírus e número de mortes confirmadas no RN chega a 28

A cidade de Canguaretama registrou o óbito de um homem de 37 anos de idade pelo novo coronavírus. O caso ainda não consta no boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP), mas foi informado pelo secretário adjunto de Saúde do Estado, Petrônio Spinelli, durante coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje, 20, em Natal, e confirmado pela Prefeitura de Canguaretama em seu perfil no Instagram.

Com a morte desse paciente, o Estado chega à confirmação de 28 óbitos causados pela doença. “Nós lamentamos dizer que existe um 28º. É um paciente de Canguaretama, infelizmente. Isso ainda não está no boletim oficialmente, mas já foi confirmado que ele morreu na madrugada”, disse o secretário adjunto.

Na nota emitida em sua rede social, a Prefeitura informou que o homem não tinha histórico de comorbidades.

Esse foi o segundo óbito registrado em Canguaretama pelo Covid-19. As demais 26 mortes confirmadas no Estado pelo novo coronavírus ocorreram nos municípios de Assú (1), Apodi (1), Cerro Corá (1), Encanto (1), Lagoa de Pedras (1), Mossoró (8), Natal (6), São Gonçalo do Amarante (2) São Rafael (1), Taipu (1), Tenente Ananias (2) e Touros (1).

Outros sete óbitos por suspeita da doença estão em investigação em Acari (1), Baraúna (1), Natal (2), Parnamirim (1), Pau dos Ferros (1) e São Paulo do Potengi (1), segundo dados do boletim epidemiológico da Sesap.

 

Prefeitura de Canguaretama emite nota informando o óbito do paciente – (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto