Carlos Eduardo é recebido por Allyson no Palácio da Resistência  

Carlos Eduardo cumpre agenda política em Mossoró (Foto – Instagram Carlos Eduardo)

O pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo (PDT) esteve em Mossoró e foi recebido no Palácio da Resistência pelo Prefeito Alysson Bezerra (SDD).

O político está em Mossoró cumprindo agenda política na busca por uma base na cidade para as eleições de 2022. De acordo com as recentes pesquisas, Carlos Eduardo lidera a corrida para o Senado e está em segundo colocado para o Governo nas próximas eleições, mas ainda assim ele ainda não conseguiu juntar apoios da oposição na capital do oeste potiguar.  Em junho desse ano ele afirmou, em entrevista ao Foro de Moscow, que prefere ser candidato ao Governo. Veja mais AQUI

Em uma rede social, Carlos Eduardo falou sobre a reunião: “Encontro agradável com prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra. Conversa boa e muita troca de experiência. Agradecemos a recepção e cordialidade”, destacou o político que foi apoiado ao Governo do Estado em 2018 por Rosalba Ciarlini, adversária do Prefeito Alysson Bezerra.

Durante a visita, o ex-prefeito de Natal esteve acompanhado pelo Professor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e ex-secretário de estado, Davi Medeiros leite.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter