Carlos Eduardo muda estratégia para conquistar apoios em Mossoró

Imagem
Carlos Eduardo visitou o Sindipetro durante agenda em Mossoró (Foto: Redes Sociais)

Diferentemente de 2018 quando apostou todas as fichas no intermédio da então prefeita Rosalba Ciarlini (PP) para conquistar votos em Mossoró, Carlos Eduardo Alves (PDT) vai mudando a forma de olhar a política mossoroense.

Os resultados negativos do rosalbismo em 2018 e 2020 limparam os olhos do ex-prefeito de Natal libertando-o do estereótipo de que Mossoró vota em quem Rosalba apoia. Em algum momento isso fez algum sentido, mas o tempo derrubou isso.

Na agenda que cumpriu em Mossoró esta semana, Carlos Eduardo escolheu buscar bases e conhecer os problemas da cidade.

Conversou os dirigentes do Sindpetro, se reuniu com líderes religiosos, visitou o prefeito Allyson Bezerra (SD), deu entrevistas e reuniu jornalistas.

Bem diferente do Carlos Eduardo de 2018 que recusava entrevistas à mídia mossoroense e apostava tudo no “mito rosalbista” mesmo com as pesquisas mostrando que naquela época não era a melhor estratégia.

Mossoró é estratégica em qualquer eleição no Rio Grande do Norte e fazer política na cidade sem intermediários é o melhor caminho. O tio de Carlos, Aluízio Alves, já mostrou no passado que isso é possível.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto