O carro do comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) Thiago Fernandes foi alvo de sete disparos de uma pistora calibre 380 na madrugada desta quarta-feira, 11 de outubro.
O incidente ocorreu na residência de Thiago, no bairro Sumaré, atingindo um gol branco, um veículo terceirizado, disponível para prestação de serviços ao município de Mossoró.
O caso está sob investigação do delegado Dênys Carvalho que solicitou ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) uma perícia sobre o veículo.
Nas redes sociais o prefeito Allyson Bezerra (União) manifestou repúdio ao atentado e cobrou punição aos envolvidos. “Repudio veementemente o ato covarde praticado contra o nosso Comandante da Guarda Municipal Thiago Fernandes, que teve seu carro metralhado na madrugada de hoje em frente a sua residência onde dormia com sua família”, afirmou. “Thiago é um homem íntegro, trabalhador, com anos de dedicação em defesa da categoria e da população. Me ajudou diretamente p/ o armamento da Guarda, que era sonhado pela categoria há mais de 10 anos. Além do Auxílio-fardamento e avanços no plano de cargos e carreiras da GCM”, avaliou. “Solicito as autoridades competentes celeridade na investigação e punição dos autores da ação criminosa. Prestamos nossa solidariedade e apoio a Thiago e sua família”, concluiu.
Com informações do Portal TCM Notícia.