Chapa Canindé e Kallio será lançada quinta-feira

A chapa 10, que tem Canindé Maia candidato a presidente e Kallio Gameleira como vice, lança nesta quinta- feira, 22, a candidatura para Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Mossoró.

Com slogan “Advocacia Unida, OAB Mais Forte” a chapa 10 defende a unidade da classe. “Vamos apresentar nossas propostas aos advogados, com ênfase na defesa das prerrogativas. Momento em que todos também poderão participar com sugestões e confirmar essa parceria que queremos firmar da OAB com os advogados de Mossoró e região”, comenta Canindé Maia.

Já Kallio Gameleira acrescenta que o encontro é um momento de se apresentar, mostrar as propostas e conversar para prospectar 2016.

“Um encontro para saber o que esperam e mostrar o que oferecemos. Quem compõe a nossa Chapa e quais são nossas bandeiras de luta. Mostrar que unidos, com o apoio dos advogados de Mossoró e da região, podemos construir uma OAB mais forte, nas prerrogativas, na atuação social e como instituição que só vem crescendo em unidade e eficiência”, pontua.

O lançamento

O evento de lançamento da Chapa 10 acontecerá nesta quinta-feira,  no Requinte Buffet, às 19 horas, e contará com a presença do candidato à presidente da OAB/RN Paulo Coutinho, além de advogados e advogadas de Mossoró e Região.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto