Recuperado e pronto para disputa eleitoral deste ano, o ex-vereador Chico da Prefeitura estuda trocar o PRTB pelo PP.
Atualmente Chico está num partido que é presidido pelo secretário municipal da fazenda Jerônimo Rosado o que lhe inclui no rol de apoiadores do prefeito Francisco José Junior (PSD).
Bastante incensado pelo presidente estadual do PP, Betinho Rosado, no evento de filiação de Francisco Carlos ao partido, Chico disse ao Blog do Barreto que ainda está decidindo muito embora o ex-deputado federal tenha confirmado a filiação do ex-vereador para a próxima semana.
Uma coisa é certa para Chico: ele não vai para o DEM. O motivo é uma mágoa que ele tem do senador José Agripino, presidente nacional e estadual do partido.