Circo Suarez pede apoio da população durante suspensão das atividades

Circo Suarez está instalado na Estação das Artes Elizeu Ventania (Imagem: Reprodução)

Artistas e funcionários do Circo Hermano Suarez, instalado em Mossoró desde meados de fevereiro, estão recebendo doações de alimentos e itens de limpeza e higiene pessoal. As doações podem ser entregues diariamente das 10h às 18h, no próprio Circo, armado na Estação das Artes Elizeu Ventania.

A iniciativa se fez necessária devido a suspensão das apresentações circenses em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Os integrantes do circo mexicano tiveram que suspender as apresentações há quase dois meses, ficando sem a única fonte de renda, que é a bilheteria, conforme explicam em postagem no perfil do Instagram (@circohermanossuarez). Agora, eles pedem a ajuda da população e das autoridades.

Além das doações de alimentos e itens de higiene, também é possível realizar doações financeiras por meio de uma vakinha virtual, como informa a publicação.

Confira a postagem na íntegra:

“Olá amigos de Mossoró! Nós somos do Circo Hermanos Suarez, uma companhia de nacionalidade mexicana com artistas de todo o mundo. Estávamos em turnê pela primeira vez no Brasil, quando nossas atividades foram interrompidas por tempo indeterminado devido à pandemia de COVID-19. Em poucos dias, completaremos dois meses sem poder trabalhar e, sendo assim, sem nossa única fonte de renda que era a bilheteria. Dessa forma, nos vimos na necessidade de pedir sua colaboração e a das autoridades para os mais de 50 artistas e funcionários que trabalham no circo. Estaremos recebendo diariamente, das 10h às 18h, na lona armada na Estação das Artes, itens como alimentos (perecíveis ou não) e materiais de limpeza e higiene pessoal. Doações em dinheiro podem ser feitas clicando no link: vaka.me/1034048 e serão de grande auxílio para nossa manutenção na cidade. Qualquer doação será muito bem-vinda! Muito obrigado, em nome de todos os que fazem o Circo Hermanos Suarez. Esperamos poder trazer alegria e diversão o mais rápido possível a todos vocês!”

 

Compartilhe:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *