Claudionor sugere uma sessão por semana

Blog Carol Ribeiro
A Câmara Municipal de Mossoró pode tornar oficial o que a população já vê acontecer com frequência desde o começo do ano. Só que agora, com a campanha eleitoral como desculpa. O vereador Claudionor dos Santos (PEN) propõe ao plenário a realização de somente uma sessão ordinária por semana durante a campanha eleitoral.
A mesa diretora explica que “para não prejudicar o povo” o projeto traz a proposta de, pós eleição, se compensar a falta realizando três sessões por semana.
Difícil de acreditar depois de tantas falta de quórum, ao longo do ano, sem justificativa alguma.
O líder da oposição, vereador Lairinho Rosado questiona a proposta, já que para aprová-la seria necessária a alteração no regimento interno, que prevê a realização de duas sessões semanais.
Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Claudionor sugere uma sessão por semana

  • 24 de agosto de 2016 em 07:43
    Permalink

    Cada um só pode oferecer o que tem,como ele não tem nada ,oferece a não fazer mais nada ,nem ir tomar cafezinho na câmara duas vezes por semana.

    Resposta
  • 24 de agosto de 2016 em 09:42
    Permalink

    Bruno barreto bom dia, olha essa turma do não faz nada e ganha muito, agora na eleição mais um motivo para repito não fazer nada. Enquanto o povo tem que trabalhar 44 horas semanais para sustentar essas corjas de oportunistas seja nos poderes Municipal Estadual e Federal, gostaria de saber quando essa pouca vergonha vai acabar e o brasileiro trabalhador de verdade vai deixar de sustentar servidores (a) Públicos que trabalham pouco e ganha muito, com raras exceções de pessoas que se dedicam as suas repartições de trabalho. Um abraço.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *