Codes e Nildo lançam campanha para reitoria da UFERSA em evento marcado por arte e apoio das categorias

Codes e Dias lançam campanha (Foto: divulgação)

Os professores Rodrigo Codes e Nildo Dias, candidatos à reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA) realizaram na tarde de ontem o lançamento da campanha que tem por slogan UFERSA EM PRIMEIRO LUGAR: RECONSTRUIR E INOVAR.

No evento de lançamento da campanha, que vem sendo chamada pela comunidade universitária de #chapadaspatentes, os candidatos Rodrigo Codes e Nildo Dias reuniram apoiadores das três categorias, em um momento marcado por falas potentes, propostas importantes para a universidade e ações artísticas.

Durante o evento, o candidato a reitor Rodrigo Codes destacou: “Este é um momento crucial para a nossa universidade, e estamos aqui novamente para propor uma gestão que valorize as pessoas, professores, técnicos administrativos e os estudantes, buscando sempre a excelência acadêmica e o desenvolvimento institucional.”

Além de lembrar o fato de que a escolha democrática da comunidade universitária não foi respeitada em 2020, assumindo uma gestão de viés autoritário, que pouco executou, e que trouxe instabilidade institucional e ampliação de conflitos internos, Rodrigo Codes ressaltou a importância de seu Plano de Gestão totalmente elaborado com base no diálogo com as categorias e que apresenta propostas viáveis de serem realizadas. “Nossas propostas não são absurdas como temos visto na mídia por parte da candidata e atual reitora, apenas como marketing de campanha. Nosso plano de gestão contém 14 eixos elaborados no diálogo permanente, ouvindo as categorias”, ressaltou Codes.

Para conhecer as propostas da campanha e acompanhar os candidatos, siga as redes sociais @codesufersa e @nildosdias. Diante desse importante e simbólico momento, onde a comunidade ufersiana escolherá os nomes para geri-la nos próximos quatro anos, a chapa 97 está pronta para a desafiadora tarefa de reconstruí-la, de forma democrática, inovadora, participativa e forte!

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto