Com maquiagem da gestão borrada, Allyson requenta saída da Azul para desviar foco de críticas para Fátima

Allyson tenta desviar focos dos problemas da própria gestão (Foto: reprodução)

Já faz uma semana que a Azul Linhas Aéreas suspendeu os voos no Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró. Já foi esclarecido que a decisão foi motivada por questões operacionais da empresa e que se trata de uma situação temporária. Além dessa mesma decisão ter sido tomada em outros estados.

Mas o prefeito Allyson Bezerra (UB), uma ilha cercada por crises, decidiu requentar a história para desviar o foco. Ele gravou um vídeo nas redes sociais cobrando a governadora Fátima Bezerra (UB) pela suspensão dos voos.

Allyson é esperto. Sabe que a governadora goza de baixa popularidade e é um bom espantalho para que não se fale das falhas na duplicação das pontes da Avenida Presidente Dutra, a principal de Mossoró, poucos dias após a inauguração. Foi necessária uma interdição que tem gerado transtornos.

Há também o caso do novo Centro Comercial que teve o piso retirado para fazer obra de drenagem poucos meses após ter sido inaugurado.

Some-se a isso temos o início da greve dos professores da rede municipal de ensino por falta de diálogo para o reajuste do piso da categoria num contexto em que a governadora contribuiu para uma vitória dos docentes da rede estadual no Supremo Tribunal Federal (STF). Sem contar as denúncias de que as fardas dos estudantes do município não foram entregues.

Ainda temos as revelações de casos de mau uso do orçamento da saúde como a contratação de médicos terceirizados por R$ 19 mil enquanto os concursados recebem R$ 2.100 e a terceirização dos exames do PAM do Bom Jardim mesmo contanto com 15 bioquímicos.

Tem muita coisa pegando mal na gestão de Allyson e como ele não gosta de prestar esclarecimentos, o jeito é desviar o foco.

A maquiagem da gestão está borrada!

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto