Confira as avaliações de governo de Álvaro, Fátima e Bolsonaro em Natal

O Instituto Seta realizou pesquisa em que além do cenário eleitoral também ouviu a opinião dos natalenses sobre os governos nas três esferas de poder.

Confira os números:

Jair Bolsonaro:

Avaliação de Fátima Bezerra:

Avaliação de Álvaro Dias

O instituto Seta ouviu 1.000 eleitores de Natal entre os dias 7 e 9 de outubro. A margem de erro é 2,5% para mais ou para menos com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa realizada em parceria com o Blog do BG foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-01002/2020.

Compartilhe:

Comments

comments

3 opiniões sobre “Confira as avaliações de governo de Álvaro, Fátima e Bolsonaro em Natal

  • 12 de outubro de 2020 em 14:54
    Permalink

    Com todo os esforços dos institutos de pesquisas, q sempre foram contra ao Bolsonaro, ainda assim os números mostram ele com vantagem. Por que será?

    Resposta
    • 12 de outubro de 2020 em 15:27
      Permalink

      Bolsonaro sempre teve maioria em Natal.. o povo do interior é mais sensato nesse quesito 🙂

      Resposta
  • 12 de outubro de 2020 em 15:03
    Permalink

    Os números não mentem, isso é um fato. Porém, contudo, Fátima guardou no discurso de que o estado não tinha dinheiro e aos poucos vai quitar a folha de pagamento. Meio que estranho para alguém que até poucos dias soletrava sobre os cofres vazios. A verdade é que Fátima joga o jogo e será reeleita no próximo pleito. Aliás, apesar da mesma ter se especializado em gerenciar folha de pagamento e de na campanha dizer que sabia como resolver os problemas do RN, pesa a favor dela que praticamente inexiste alguém com capacidade de competição. Aliás, somente a senadora Zenaide dispõe de gordura para abater Fátima, o resto,.apesar do fraco desempenho da governadora é fichinha.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *