Consulta pública para potenciais fornecedores de equipamentos do Hospital da Mulher será realizada na próxima terça-feira (08)

Confira no banner as principais informações sobre a consulta pública (Foto: Divulgação)

 

O Governo do RN, por meio do Projeto Governo Cidadão e da Secretaria de Saúde Pública do RN (Sesap) promoverá uma Consulta pública com potenciais fornecedores de equipamentos médico-hospitalares. A consulta servirá aos interessados em participar da Licitação Pública Internacional (ICB) para aquisição de equipamentos para o Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, em construção em Mossoró. O encontro ocorrerá na próxima terça-feira (08/06), das 10h às 12h, em ambiente virtual.

“Seguindo as orientações da governadora Fátima Bezerra, que exige transparência em todas as ações de Governo, trazemos mais essa iniciativa inovadora com a realização da Consulta Pública que vai tratar das licitações para a compra de equipamentos para o Hospital da Mulher”, pontuou o secretário de Gestão de Projetos e Metas e coordenador do Governo Cidadão, Fernando Mineiro que completou: “Os recursos na ordem de R$ 27 milhões para a aquisição destes aparelhamentos estão garantidos via empréstimo junto ao Banco Mundial e já estão depositados em conta, só esperando o certame”.

A consulta pública objetiva esclarecer dúvidas quanto aos descritivos técnicos dos equipamentos, com a livre participação de potenciais fornecedores interessados. Dessa forma, os requisitos de qualidade dos bens adquiridos e os princípios da transparência, publicidade e da ampla concorrência dos certames serão assegurados. Todo o processo é amparado pelas Diretrizes de Aquisições do Banco Mundial e eventuais diligências serão criteriosamente analisadas pelas áreas técnica e jurídica do Projeto Governo Cidadão.

O link para participar da Consulta Pública, a lista dos equipamentos a serem licitados, entre outras informações estão disponíveis no link https://bit.ly/3uDpOUM

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto