Convite a Tony para ser vice de Lawrence partiu de Genivan. Conversas para presidente da Câmara disputar prefeitura pelo PL estariam avançadas

Tony Fernandes tem convite para compor com o bolsonarismo (Foto: Edilberto Barros)

O vereador Tony Fernandes, que está trocando o Solidariedade pelo Avante, foi procurado pelo presidente municipal do PL Genivan Vale para ser indicado vice numa chapa bolsonarista nas eleições para Prefeitura de Mossoró.

Tony comporia chapa ao lado do presidente da Câmara Municipal Lawrence Amorim, que está trocando o Solidariedade pelo PSDB. Amorim, teria que mudar de planos e ir para o PL.

O blog apurou que o líder da oposição não disse que sim nem não. Deixou o assunto em aberto. Mesmo comportamento de Lawrence.

A articulação está sendo conduzida pelo senador Rogério Marinho que está rompendo com o prefeito Allyson Bezerra (União) que não aceitou um vice do bolsonarismo.

Allyson tem planos de disputar o Governo do Estado em 2026 e para isso precisa colocar alguém de sua absoluta confiança no posto de vice para poder seguir controlando o Palácio da Resistência quando precisar se desincompatibilizar para cumprir as regras eleitorais de elegibilidade.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto