Cotado para Cultura, Genivan nega existência de convite para pasta

genivan-vale-2

O Blog do Barreto foi informado que o ex-vereador Genivan Vale (PDT) seria o nome para assumir a Secretaria Municipal de Cultura, pasta que deve ser desmembrada da Secretaria Municipal de Educação em uma reforma administrativa a ser analisada na Câmara Municipal.

Em contato com o parlamentar a informação foi a de que o convite não existe. “Você sabe que não sou de mentir. Muita gente me perguntando se estou escondendo o jogo, mas não é isso. O convite não existiu, desconheço”, frisou.

Mesmo não tendo perfil para a pasta, Genivan Vale (PDT) disse que não fugiria do desafio. “Na vida pública a gente tem que estar sempre disposto a servir”, frisou.

No entanto, o ex-vereador ressaltou que segue com a mesma opinião dos tempos de Câmara Municipal: entre o Mossoró Cidade Junina e os recursos para a saúde ele fica com a segunda opção. “Não mudei nem vou vou mudar de opinião”, avisou.

Nota do Blog: já passou da hora da prefeita Rosalba Ciarlini ao menos nomear o titular da atual Secretaria Executiva de Cultura.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto