CPI da Covid no RN: instalação e membros serão anunciados amanhã (4)

CPI da Covid no RN inicia trabalhos oficialmente amanhã (Foto: Eduardo Maia)

A eleição dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) – que irá investigar informações, contratos e atos do período de pandemia da Covid – será realizada amanhã, 4 de agosto na sala das comissões da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL/RN). A definição e regras da CPI da Covid serão detalhadas em coletiva que acontecerá também amanhã.

A coletiva para a imprensa será transmitida ao vivo pela Tv Assembleia, canal 10.3 e nas redes sociais da AL/RN (@assembleiarn) logo após a primeira reunião da comissão, onde serão apresentados procedimentos administrativos em um manual com as regras da CPI; horários e datas de funcionamento da comissão e detalhes de como serão encaminhadas as pautas, relatórios e atas da CPI.

Na primeira reunião da CPI será instalada a comissão e eleitos para as funções de membro e do presidente, vice e designação do relator entre os cinco deputados titulares. A composição da CPI da Covid foi feita de acordo com o cálculo de representação proporcional das bancadas formadas na Assembleia.

A previsão de atuação da CPI da Covid é de 120 dias a contar da data da instalação.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter