Cuidado com o voo da galinha

Voo-inaugural-da-Azul-Linhas-Aéreas-Foto-de-Beto-Rosado-Rosalba-Ciarlini-Robinson-e-Fário-Faria-Lahyrinho-Rosado-em-avião-no-Recife-13-06-18-e1528980580999
Muitos políticos pegando carona no retorno dos voos comerciais a Mossoró

Ontem foi um dia de folia política. Todo mundo posando de pai e mãe da criança chamada retorno dos voos comerciais em Mossoró. Uma conquista importante, mas que em vez de ser encarada de forma festiva deveria ser vista com status de alívio.

Era uma vergonha uma cidade do porte de Mossoró não ter um aeroporto funcionando a pleno vapor.

Foi em 2011, quando Rosalba Ciarlini (PP) era governadora, que o aeroporto perdeu os voos da Noar Linhas Aéreas. O problema começou na gestão dela e como prefeita ela não fez nada significativo para querer aparecer como “mãe” da criança.

Faça-se justiça!

Com 14 meses de atraso (ele tinha prometido para 12 de abril de 2017) os voos comerciais retornaram a Mossoró com o DNA do governador Robinson Faria (PSD). É uma criança com pai e sem mãe, diga-se.

Mas como já disse acima, o retorno dos voos comerciais é motivo mais de alívio que de festa. O projeto, diria, está em recuperação. Temos o exemplo dos voos da Noar Linhas Aéreas que duraram apenas nove meses entre outubro de 2010 e julho de 2011.

Cuidado para não termos apenas mais um voo da galinha.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto