De favorito a mais votado em Mossoró, Cabo Deyvison passa a ter chances de ser eleito com votação consagradora

Foto: reprodução

Cabo Deyvison (PL) caminhava para repetir o feito de Lawrence Amorim em 2022: ter uma votação consagradora em Mossoró, mas não conseguir se eleger deputado federal.

Até às 21h40 da última segunda-feira, ele era favorito para ser o federal mais votado de Mossoró, mas passava longe de ameaçar os favoritos da nominata do PL (General Girão, Nina Souza, Sargento Gonçalves e Juninho Alves).

Mas o atentado que vitimou o assessor Alyson Dyego e lhe rendeu dois tiros nas pernas, empurrou o vereador a condição de candidato com chances reais de vitória.

Deyvison mudou de patamar e ter mais que dobrado o número de seguidores no Instagram é só indicador disso.