Delatora aponta ex-juíz do TRE como servidor fantasma

Um fato que passou despercebido na delação de Rita das Mercês Reinaldo na Operação Dama de Espadas. Ela informa que o ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Verlano de Queiroz Medeiros era servidor fantasma da Assembleia Legislativa.

Verlano foi juiz do TRE por dois biênios: 2013/14 e 2015/16 indicado em lista tríplice indicada pelo Tribunal de Justiça.

Ele foi um dos nomes que Rita das Mercês disse conhecer e saber que não dava expediente.

Ele fez parte da lista de indicados pelo assessor técnico legislativo e advogado Erick Pereira que também emplacou a nomeação do irmão Emmanoel Pereira Campelo de Souza. Segundo a delatora este também não chegou a trabalhar de fato.

Outros cinco nomes indicados por Erick que constam na planilha a delatora disse não saber informar se realmente davam expediente.

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Delatora aponta ex-juíz do TRE como servidor fantasma

  • 12 de junho de 2018 em 10:40
    Permalink

    Lamentável essa infestação da corrupção que corrói a democracia e a economia no Brasil e em um Estado pobre como o Rio Grande do Norte.

    Resposta
    • 12 de junho de 2018 em 15:01
      Permalink

      Uma elite dentro de um verdadeiro lamaçal, por isso falam tanto na caixa preta da AL. A delatora abriu uma parte, quero ver quando for escancarada e resto. Pra um estado pequeno e pobre como o RN. Está perdendo feio pra operação Lava jato nacional. Uma situação altamente constrangedora, para quem está a frente dos poderes de um estado desacreditado pela população.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *