
O deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL) está preocupado com a situação dos prédios alugados pelo Governo do Estado, mas sem funcionamento. Ele se referiu a sedes de órgãos públicos inauguradas na gestão anterior, mas sem atendimento à população. “Inauguraram, gastaram dinheiro, mas pararam por aí”, afirmou Pimentel na última sessão da Assembleia Legislativa.
Ele se refere à sede da Central do Cidadão em Ceará-Mirim. O deputado também listou como aluguel pago sem necessidade, o Matadouro naquele mesmo município. “Foi inaugurado com o discurso de que seria o matadouro mais moderno da região, mas, até agora está lá abrigando somente maribondos e morcegos. O prédio continua fechado, sem funcionar”, criticou o parlamentar, que solicitou ao Governo a relação dos prédios fechados que foram alugados para funcionamento de órgãos do Estado.
No seu pronunciamento o deputado Sandro Pimentel afirmou que protocolou um requerimento na Assembleia Legislativa, solicitando reparação em um trecho de uma estrada do município de Ceará-Mirim. Ele se referiu ao asfalto esburacado da ‘RN’ que liga Ceará-Mirim a Extremoz.