Deputado articula mudanças em diretório mossoroense de partido

Benes pode fazer mudanças no PRB mossoroense (Foto: assessoria)

Em conversa com o Blog do Barreto o deputado federal Benes Leocádio afirmou que o PRB pode passar por mudanças em Mossoró.

Ele disse que até dia 10 terá uma definição: “Amigo, estamos nas conversações e tentativa de construirmos uma nominata (direção), com os atuais filiado e outros que estão chegando, queremos até o dia 10/08 fecharmos, estamos aproveitando o recesso parlamentar agora no final de julho para voltarmos aí e concluirmos esses entendimentos”.

Questionado se o PRB em Mossoró poderia passar para órbita do roalbismo, Benes negou. “Não tivemos nenhuma tratativa nessa direção”, disse.

Atualmente o PRB é presidido em Mossoró por Fernandinho da Casa das Padarias. A agremiação tem dois vereadores: Raério Cabeção e Didi de Arnor.

Raério, em conversa com o Blog, disse que tem sido fiel ao partido votando em Abraão Lincoln nas eleições do ano passado e mantendo a disposição de seguir Benes a partir de agora. No entanto, o vereador adverte que se os novos membros assumirem o comando partidário ele buscará outro rumo. “Com esse pessoal eu não fico”, avisa.

O vereador tem uma conversa agendada com Benes para o final de semana.

 

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto