Deputado estadual testa positivo para covid-19

Hermano Morais testa positivo para covid-19 (Foto: reprodução)

O deputado estadual Hermano Morais (PSB) anunciou nas redes sociais que testou positivo para covid-19. Ele informou (ver vídeo abaixo) que fez uma bateria de exames.

Hermano está no terceiro mandato de deputado estadual e já disputou a prefeitura de Natal chegando ao segundo turno em 2012. Ele trocou o MDB pelo PSB em janeiro e é um dos pré-candidatos na disputa pela administração da capital.

Além dele, outros nomes da classe política potiguar testaram positivo para covid-19 como o deputado federal General Girão (PSL), o prefeito de São Gonçalo do Amarante Paulo Emídio (PL) e o vereador de Natal Ranieri Barbosa (Avante). Em Mossoró dois vereadores chegaram a testar positivo conforme anunciou a presidente da Câmara Municipal Izabel Montenegro (MDB), mas só Flávio Tácito (PP) confirmou publicamente o diagnóstico. Ontem o marido da vereadora Aline Couto (PSDB), o servidor público Francisco Antonio, recebeu alta após passar 14 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Wilson Rosado.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto