Deputado estadual testa positivo para covid-19

Hermano Morais testa positivo para covid-19 (Foto: reprodução)

O deputado estadual Hermano Morais (PSB) anunciou nas redes sociais que testou positivo para covid-19. Ele informou (ver vídeo abaixo) que fez uma bateria de exames.

Hermano está no terceiro mandato de deputado estadual e já disputou a prefeitura de Natal chegando ao segundo turno em 2012. Ele trocou o MDB pelo PSB em janeiro e é um dos pré-candidatos na disputa pela administração da capital.

Além dele, outros nomes da classe política potiguar testaram positivo para covid-19 como o deputado federal General Girão (PSL), o prefeito de São Gonçalo do Amarante Paulo Emídio (PL) e o vereador de Natal Ranieri Barbosa (Avante). Em Mossoró dois vereadores chegaram a testar positivo conforme anunciou a presidente da Câmara Municipal Izabel Montenegro (MDB), mas só Flávio Tácito (PP) confirmou publicamente o diagnóstico. Ontem o marido da vereadora Aline Couto (PSDB), o servidor público Francisco Antonio, recebeu alta após passar 14 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Wilson Rosado.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter