Deputado se irrita com pergunta de professor em programa de rádio

Girão classifica pergunta como lamentável (Foto: reprodução/Internet)

O deputado federal General Girão (PSL) classificou como lamentável a pergunta do professor Tales Augusto a respeito de um de seus filhos que trabalha no gabinete do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB).

A pergunta foi durante o programa Jornal da Currais Novos FM. O parlamentar classificou o questionamento como “lamentável”.

Confira:

Compartilhe:

Comments

comments

2 opiniões sobre “Deputado se irrita com pergunta de professor em programa de rádio

  • 2 de setembro de 2020 em 18:38
    Permalink

    Lamentável é a burrice do daqueles potiguares ter votado numa criatura que por desvio de percurso do paraquedas desceu aqui no nosso estado. Fazer o quê? Sofrer 4 anos e ver se o erro não se repete, pois irá transformar-se em pura burrice.

    Resposta
    • 2 de setembro de 2020 em 18:51
      Permalink

      Isso mesmo Rocha Neto. Um dos maiores exemplos da incapacidade do povo do RN em escolher seus próprios representantes e a falta de conhecimento do exercício do mandato é incomensurável; só para ilustrar o comentário, quase ninguém no RN sabe, ou finge não saber, que Girão destinou emendas parlamentares para o INCOR/SP, e para o Hospital de Base, em Brasília. Enquanto isso, nosso Tarcísio Maia, as UPA’S e outros hospitais da rede pública do RN, precisam urgentemente de dinheiro para o tratamento da Covid e realização de cirurgias eletivas.

      Girão é mais um esperto, bonachão, falso moralista que aparece na política em nosso Estado.

      Vi que era uma figura arrogante, prepotente e desprezível, no Grito dos Excluídos de 2017. Pela forma agressiva que tratou a decente figura e cidadã, que é Eliete Vieira.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *