Deputados Bolsonaristas apresentam relatório da CGU à CPI da Covid no RN

Girão e Azevedo compõem a ala mais forte do bolsonarismo no RN (Foto AL/RN)

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC), um dos homens de frente do pelotão bolsonarista na Assembleia Legislativa do RN (AL/RN),  recebeu ontem (19), um relatório da Controladoria Geral da União (CGU) em que constam informações a respeito de recursos enviados pelo Governo Federal para o Rio Grande do Norte no combate à Covid-19. O documento foi solicitado pelo deputado federal General Girão (PSL), um dos aliados mais leais ao bolsonarismo em Brasília, e entregue ao parlamentar estadual.

Com a iminência de instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar contratos do Governo do Rio Grande do Norte em ações contra a Covid-19, Coronel Azevedo destacou a importância destas informações para a Comissão que, tudo indica, vai começar seus trabalhos nos próximos dias. “É um material robusto com informações detalhadas e tenho certeza que será muito bem aproveitado pelos integrantes da CPI”, disse.

General Girão espera que a documentação chegue a todos os parlamentares. “Aconteceram irregularidades que precisam ser apuradas”, disse. “A verdade precisa chegar ao conhecimento do cidadão”, completou o parlamentar.

Ocupando a 2ª vice-presidência da Casa, o deputado estadual informou que a documentação será entregue à Presidência da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (20).

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter