Diocese lança Festa de Santa Luzia na segunda-feira (13)

Foto: Glauber Soares

A próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, marcará o retorno da Missão 13 na Catedral, das 7h às 17h. No mesmo dia será lançado o tema da Festa de Santa Luzia, apresentação das equipes e a primeira parte da peregrinação da imagem em 2021.

Devido a pandemia, o projeto Missão 13 havia sido suspenso e retornará com os vários padres se revezando no “Mutirão de Confissões” individuais, que começa a partir das 7h da manhã. No período da tarde haverá Adoração ao Santíssimo e o encerramento com a bênção dos olhos na Santa Missa, às 17h, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana e concelebrada pelo pároco da Catedral, Padre Flávio Augusto Forte Melo.

Na oportunidade, Padre Flávio apresentará o tema da Festa de Santa Luzia 2021, o cartaz, uma edição especial da Bíblia Sagrada com a imagem de Santa Luzia e um encarte com a história da paróquia e a devoção à Virgem de Siracusa, a camisa, peregrinação da imagem e novidades que serão vividas pelos fiéis de forma presencial, já que os números da pandemia e o próprio decreto do Governo do Estado estão permitindo, para o período de 03 a 13 de dezembro.

Lembrando que todos que comparecerem para o lançamento da Festa de Santa Luzia devem estar de máscara, utilizar álcool em gel e guardar o distanciamento social.

Serviço:

Missão 13 – 13/09/2021

Local – Catedral de Santa Luzia

Horário – 7h às 17h

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter