Documentos comprovam que cadelinha Cherie é de Stephane e editor do Blog é testemunha disso

Cherie foi resgatada em João Pessoa (Foto: Hugo Barreto/Metróples)

Desde o final de semana passada um vídeo espantou as redes sociais quando dois homens tomam de assalto uma cadelinha Yorkshire em Brasília.

O caso tem tudo a ver com o Rio Grande do Norte e envolve as cidades de Mossoró e Caicó.

Tudo começou quando o servidor público Josinaldo Morais, residente em Caicó, namorava Stephane Aparecida, que morava em Mossoró.

Stephane decidiu criar um animal de estimação e o desejo dela veio de encontro com o anúncio feito pelo editor do Blog do Barreto no Facebook em 11 de março de 2017:

 

O casal de Yoskshire Joey e Jolie tiveram duas fêmeas e um macho (que acabou não sobrevivendo após o parto). Stephane se interessou e iniciou uma série de contatos com o editor do Blog que você pode conferir a seguir:

A compra foi realizada em 19 de abril como atesta o comprovante de transferência bancária nos prints acima.

Aqui termina a parte que somos testemunhas oculares desta história que virou notícia em nível nacional.

A história

No domingo o atual noivo de Stephane passeava com Cherie quando dois homens tomaram a cadelinha em Brasília, onde ela mora atualmente, e levaram para Caicó, mas a Polícia conseguiu interceptar Josinaldo no Aeroporto de João Pessoa. Ele alega que Stephane sequestrou o animal, mas o material mostra que a cadela sempre foi da enfermeira.

As imagens que ele atribui ser da comemoração da chegada da cachorra são, segundo Stephane de um casamento na Pousada Beijo Mar para o qual os dois foram convidados e estavam a época na condição de amigos.

Por isso, a Advogada de Stephane, Gilzilene Dantas, garante que todas as informações repassadas à imprensa por Josinaldo serão refutadas através de provas contundentes, e que já está tomando as providências cabíveis em relação às pessoas que estão tentando se promover com a situação.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto