Documentos da eleição de 2020 trazem assinaturas diferentes atribuídas a Allyson Bezerra

Pelo menos uma das assinaturas não seria de Allyson (Foto: redes sociais/Allyson Bezerra)

Mais uma situação nebulosa envolvendo o prefeito Allyson Bezerra (União). Desta vez o caso envolve duas assinaturas atribuídas a ele com grafias diferentes.

O primeiro documento é de um contrato de aluguel de imóvel e o segundo o da contratação de uma mulher para fazer distribuição de material de campanha.

As duas assinaturas que você pode conferir abaixo, estão diferentes.

A diferença indica que pelo menos uma assinatura do então deputado estadual e candidato a prefeito de Mossoró não seria dele dada a diferença.

O caso passou despercebido pelo Ministério Público Eleitoral e adversários a ponto de as contas do prefeito terem sido aprovadas.

No entanto, abre-se uma margem para investigação por falsidade ideológica. O Blog do Barreto teve acesso a um laudo pericial que aponta para a prática do crime.

Lembrando

Em abril, após o Blog do Barreto revelar em primeira mão, um do principais secretários de Allyson, Kadson Eduardo, foi demitido da pasta do planejamento por ter condenação transitada em julgada (não cabe mais recurso) por falsificação de documento para participar de uma audiência na Comarca de Pau dos Ferros em 2016.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto