Duas viagens mostram como tudo para a esquerda é mais complicado

Rosalba e Fátima se encontram em viagens com tratamentos diferentes na mídia e redes sociais (Foto: redes sociais de Fátima Bezerra)

A governadora Fátima Bezerra (PT) e a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP) estão em viagem internacional, inclusive se encontraram no Aeroporto de Lisboa numa das escalas com direito a fotos para arrepiar as tropas virtuais que se “estapeiam” na Internet.

As duas viagens, normais e corriqueiras para governantes, estão recebendo tratamentos totalmente diferenciados.

Fátima no exterior é “farra com dinheiro público”. Já com Rosalba é coisa normal. As diárias da viagem de Fátima logo se tornaram notícia. As de Rosalba não. Pode-se até alegar que a governadora está indo com recursos públicos e a prefeita saiu de Mossoró com dinheiro de uma entidade privada, mas quem você que mantém a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP)?

A governadora tirou uma foto na mesa com a comitiva e a informação oficial é que ela estava divulgando queijos da região do Seridó, mas nos memes parece que ela estava enchendo a cara com um bom vinho francês.

Não sou moralista de goela. Não acho absurdo governantes viajarem em busca de investimentos, no caso de Fátima, ou de conhecer experiências internacionais exitosas, como faz Rosalba.

Estamos em tempo de redes sociais inflamadas e prontas para o linchamento, mas está muito claro que quando é com a esquerda vão sempre pegar mais pesado.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto