Raério diz que Marleide pode latir que não tem medo dela (Foto: Edilberto Barros/CMM)

Em discurso transtornado, vereador afirma que colega pode “latir” que não tem medo dela

O vereador Raério Araújo (PSD) ocupou  tribuna na Sessão de hoje na Câmara Municipal de Mossoró para defender o prefeito Allyson Bezerra (SD), alvo de críticas por ter gravado o anuncio do retorno das cirurgias ginecológicas durante um dos procedimentos.

O caso ganhou repercussão nacional, mas ele preferiu centrar o foco dele na colega Marleide Cunha (PT) que repudiou o caso nas redes sociais.

O vereador cobrou da colega que repudie o Governo do Estado por causa dos problemas do Hospital Regional Tarcísio Maia e disse que não tinha medo dela. “Eu também não tenho medo de ninguém, principalmente da senhora… pode gritar, pode latir”, disparou.

Em resposta, Marleide disse que não era animal para latir e que usava argumentos. “Quando eu falo nesta casa eu não lato porque su gente. Gente que pensa, gente que discorda, gente que concorda e sou gente que tem a liberdade de dizer o que penso”, frisou.

Confira o vídeo com o confronto entre os vereadores:

O gesto de Raério, gerou reações. A vereadora natalense Brisa Bracchi (PT) saiu em defesa de Marleide: “A vereadora Marleide de Mossoró está sendo atacada por um vereador conservador que não aceita os posicionamentos e denúncias da nossa companheira diante das arbitrariedades da Prefeitura local. Nós, mulheres na política, não iremos retroceder”.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter