Empresário de Mossoró assume comando estadual do PRB

O atual presidente da comissão provisória do Partido Republicano Brasileiro em Mossoró, João Fernandes de Medeiros, conhecido como “Fernandinho, da Casa das Padarias”, foi eleito presidente da executiva estadual do PRB no Rio Grande do Norte.

Em 2016, o PRB terá 30 candidatos a prefeito e disputará vagas de vereador em todas as cidades do Rio Grande do Norte. O novo presidente estadual do PRB, disse que no momento está reunindo mais informações sobre a situação da sigla no estado, para traçar as melhores estratégias para 2016. “É um grande desafio, vamos dar continuidade e avançar no trabalho que estava sendo realizado, fortalecendo a legenda cada vez mais”, frisou Fernandinho.

A primeira ação de Fernandinho como presidente da executiva estadual, será intensificar a realização de visitas em todos os municípios do estado, organizando as executivas municipais e filiando novas pessoas. “Em todo o estado o grupo do PRB já está fortalecido, vamos ampliar esse nosso trabalho. Vamos trabalhar incansavelmente em todos os municípios do Rio Grande do Norte”, informou o presidente.

À frente da executiva do partido estava Lício Luan, que agora irá se dedicar a sua pré-candidatura a prefeito de Pedro Avelino. A mudança na presidência surge em um momento de muita articulação política em todo o Estado, com vistas à eleição de 2016. O PRB é um dos 10 maiores partidos do país, tem 21 deputados na Câmara Federal e está a frente Ministério do Esporte.

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto