Enquanto ministros disputam o PP, Beto assume comando do partido

Beto chega ao comando do PP do RN com respaldo da cúpula do partido nacional (Foto: cedida)

Enquanto os ministros Fábio Faria (comunicações) e Rogério Marinho (desenvolvimento regional) se engalfinham para ver quem fica com o PP e terá o apoio do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Beto Rosado assume o comando do partido no Rio Grande do Norte.

A ida dele para a presidência do PP potiguar foi sacramentada ontem em reunião com o ministro chefe da casa civil Ciro Nogueira e com o presidente nacional do partido André Fufuca.

Ele substitui o pai, o ex-deputado federal Betinho Rosado. “Estou feliz e honrado em assumir essa missão e, com muita responsabilidade, vou dar continuidade ao trabalho feito por Betinho Rosado. Vamos fazer uma gestão de diálogo e dinamismo, buscando expandir cada vez mais o Progressistas no RN”, disse Beto.

O deputado mossoroense ainda recebeu elogios de Ciro Nogueira: “Beto é um político experiente e que tem desempenhado um bom trabalho à frente do Progressistas, ao lado do seu pai e amigo Betinho. Tenho convicção que fará um ótimo trabalho”.

Os elogios foram respaldados por André Fufuca: “Beto é um grande parceiro na Câmara dos Deputados e que tem uma atuação parlamentar ímpar em favor do Brasil”.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter