Vivaldo aponta erro em CPI (Foto: reprodução)

“Está provado que não havia necessidade de CPI”, diz deputado sobre recuperação dos recursos dos respiradores

No horário destinado aos deputados na sessão plenária da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (1º), dois assuntos estiveram em destaque nos parlamentares inscritos: o caso da recuperação dos recursos pagos pelo Governo do Estado para a compra de respiradores, que não foram entregues e a recuperação no nível de empregos no Brasil.

O primeiro a se pronunciar foi o deputado Vivaldo Costa (PV) que elogiou a atuação da governadora para a recuperação de parte dos recursos que foram pagos ao Consórcio Nordeste para a aquisição dos equipamentos.

“Está provado que não havia necessidade de CPI. Está provado que nesse Parlamento há uma tentativa de desconstrução da boa imagem da governadora Fátima Bezerra, mas não vão conseguir. O Rio Grande do Norte e os governadores do Nordeste fizeram o consórcio com o objetivo de garantir a vida, quando não havia vacinas nem medicamentos. Os respiradores existiam para os casos mais graves”, disse o deputado.

Vivaldo disse ainda que infelizmente o consórcio foi lesado porque havia pilantras no meio e a oposição aproveitou para fazer essa tentativa de desconstrução da imagem da governadora.

Comments

comments

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on twitter