Evento é cancelado após ser ignorado por Rosalba

Abaixo nota da organização do Fast Bossa & Jazz relatando não ter recebido retorno da gestão da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) a respeito das solicitações para realização do evento.

 

NOTA DE CANCELAMENTO

A organização do Fest Bossa & Jazz gostaria de esclarecer que a realização do evento em Mossoró, marcado para os dias 19, 20 e 21 de setembro de 2019, está oficialmente cancelado.

O cancelamento da edição 2019 se deu em virtude da não resposta da Prefeitura de Mossoró em relação as solicitações sobre o apoio para realização do Fest Bossa & Jazz na cidade, apesar de termos o apoio do Governo, da hotelaria e veículos de comunicação não seria o suficiente pra realização do evento.

Sentimos muito pelo cancelamento e esperamos poder voltar a Mossoró em uma breve oportunidade, pois sabemos o quanto o público prestigia o festival, tendo nas últimas três edições demonstrado todo apoio e carinho.

Juçara Figueiredo Produções.

Compartilhe:

Comments

comments

Uma opinião sobre “Evento é cancelado após ser ignorado por Rosalba

  • 22 de agosto de 2019 em 16:53
    Permalink

    No ano passado, quando o filho dela era candidato a vice governador, passou os três dias de evento pedindo votos, batendo fotos e selfies, ou seja, tentando usar o evento para divulgar o filho.
    Como perdeu feio a eleição, o evento não serve mais para nada.
    Quem quer apostar como no próximo ano, que terá eleições, o festival volta a acontecer ????

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *