O ex-vereador de Caicó Leleu Fontes (MDB) gravou um áudio que circula nos grupos de WhatsApp ameaçando o deputado federal e vice-governador eleito Walter Alves (MDB).
Leleu está indignado por Walter ter destituído o deputado estadual eleito Adjuto Dias da presidência do diretório do MDB de Caicó. “Você tem 24 horas para tornar sem efeito essa sua decisão de destituir do cargo da presidência do diretório do MDB de Caicó do deputado eleito, com mais de 50 mil votos, Adjuto Dias. Você só tem essa saída. Do contrário você vai ser procurado por uma legião, por uma militância de emedebistas convictos, de homens que não vai deixar isso barato não. Nós vamos ter procurar no RN como se caça rato”, disparou. “Você puxou para si um serpentário de cobras venenosas capazes de acabar com a sua vida”, ameaçou.
O ex-vereador comparou Walter ao ditador iraquiano Saddam Husseim, deposto do poder em 2003 durante uma guerra com os EUA. “Você pode se esconder como Saddam Hussein se escondeu, dentro de um buraco e a força de inteligência dos Estados Unidos localizou esse ditador. Ditador esse que você se inspirou. Nós aqui no Seridó estamos numa mobilização e você vai ficar sem andar nas estradas do Rio Grande do Norte. Seu vagabundo! Seu pilantra!”, ofendeu.
Ele ainda lembrou a forma traumática como o ex-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Alves deixou o partido. “Eu quero aqui me dirigir ao deputado Walter Alves. Você humilhou e expulsou Henrique do MDB. Você negociou e vendeu o passe do MDB a Fátima Bezerra não respeitando os filiados desse partido histórico”, relembrou.
Ouça o áudio na íntegra: