Ex-vereador contesta ação do MP Eleitoral

Gomes se defende de impugnação do MP Eleitoral (Foto: reprodução)

O ex-vereador Daniel Gomes (MDB) enviou nota ao Blog do Barreto informando que contestou a Ação de Impugnação de Registro de Candidatura (AIRC) movida pelo Ministério Público Eleitoral.

Confira o posicionamento do emedebista:

NOTA OFICIAL DA CANDIDATURA A VEREADOR DANIEL GOMES

Comunicamos aos nossos eleitores e sociedade em geral acerca da Ação de Impugnação de Registro de Candidatura movida pelo Ministério Público Eleitoral (AIRC). Faz parte do processo eleitoral que o Ministério Público cumpra seu papel fiscalizatório em defesa da sociedade, e nós o respeitamos. Contudo, neste caso em tela, já entramos com recurso através de nossa assessoria jurídica contestando todos os argumentos em nosso desfavor, à luz da legalidade e do princípio constituicional da ampla defesa e do contraditório. Estamos plenamente convictos da lisura de nossa candidatura, e confiantes que tudo será devidamente esclarecido nos fóruns de direito. 

Sendo assim, reiteramos nossos pedidos de votos já anteriormente feitos. Pedimos a nossa militância e nossos apoiadores que sigamos em frente de cabeça erguida em prol de nossa eleição para a Câmara Municipal de Mossoró. Nossa vocação política tem nos trazido amadurecimento com os perscalços do caminho. Estamos firmes na nossa candidatura.

Um forte abraço e que Deus proteja todo mundo.

Mossoró-RN, 06 de outubro de 2020.

DANIEL GOMES DA SILVA

Candidato a Vereador pelo MDB

Comments

comments

Reportagem especial

Canal Bruno Barreto